quarta-feira, maio 24, 2006

Calinadas

Noutro dia estava eu numa esplanada com mais uns amigos meus quando no
meio lá da conversa aparece a empregada de mesa e pergunta pelos nossos
pedidos à qual uns pedem coca-cola, outros água, outros cerveja, até
que um pediu uma 7up e a empregada veio com a pergunta do costume e que
sinceramente me faz uma certa "confusão": "Não temos 7up, pode ser
Sprite?".
É claro que o meu amigo não ia dizer que não e pedir um Compal.
Já não bastava ser com a 7up, também é com a Coca-Cola: "Não temos
coca-cola, pode ser Pepsi?".
Um dia o diálogo irá ser igual, mas com uma ligeira diferença, e será mais ou
menos assim:
Empregada: "Boa tarde que desejam?"
Qualquer um de nós: "Para mim podia ser uma Coca-Cola."
E: "Coca-Cola não temos pode ser Pepsi?"
QUDN: "Pode!"
Amigo de qualquer um de nós: "Olhe, para mim pode ser uma 7up."
E: "Não temos 7up pode ser uma Sprite?"
ADQUDN: "Pode!"
Outro amigo de qualquer um de nós: "E para mim uma garrafa de água com
sabor a morango se faz favor."
E: "Água em garrafa não temos, pode ser do cano?"
OADQUDN: "Mas do cano não tem sabor!!"
E: "Podemos ir ao esgoto se preferir."
OADQUDN: "Ah! Então pode ser."

Mas o que realmente me fez postar foi que um dos meus amigos disse uma
calinada, frequente nos portugueses e então deixo-vos aqui algumas
calinadas que me forneceram (e desde já muito obrigado a essas pessoas)
e que eu próprio captei:

"Eu também gostava de ter uma menina quando tiver."
"Adorava-te conhecer-te."
"...vais ao meu guarda-armário..."
"Não fumo mais senão fico bebeda."
"Morreu secalhar quando menos pensava morrer."!!!!!!!!!!!!!!!!!
"A dificuldade deste é mais difícil!"
"O diário do dia..."
"Viste aquele cheiro?"
"Ele hoje disse agora..."
"Vai la baixo chamar o Vasco para vir cá baixo."
"... e duplicamos por 2!"
"Mil cento e cem..."
"Foi voce ou o seu irmao que morreu na guerra?"


Mais tarde talvez volte a postar mais calinadas.

18 comentários:

Anónimo disse...

Coisas estúpidas, eu sempre que peço ice tea trazem m outra cena qualquer do tipo Fru TEA eu quero mesmo Ice Tea Lipton :'( LOOL
Quanto às calinadas...opah isso é normal, e seu te contassem algumas minhas, ai ai ;p

Beijinho*

Anónimo disse...

LOLOL mas a minha sandes de maça é melhor :XXX
BEIJO

Anónimo disse...

lool, gosatei deste post... bem mas a coca-cola e a pepsi sao diferentes... e mt... kt a sprite a 7up bem nao sei... lool

mas gostei da tua observaçao... mt original como smp... heheh

bem jokas...
fika bem...
fui...
*Lis* =D

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOl adorei especialmente a..."foi voce ou seu irmao que morreu na guerra" enfim..é brutalidades assim k se kerem..mai nada LOOOOOOOOOOOOOOL ahahahaha bjs

Anónimo disse...

Gostei sim sr...era msm fx q fosses escrevendo mais calinadas...se eu ouvir alguma por aí eu dps digo-te...curti mt a observaçao q fizeste ...e ali a comparação c a agua de sabor e a do esgoto lol ...gostei de todas...eu à coisa de 2 anos costumava apontar calinadas do pessoal la da minha turma pra mais tarde recordar...eu propria mandava c cd uma...so q isso era mau pq dps ficava c falta de atençao nas aulas e foi td ao ar...se n hoje tinha umas mts fx pra ti...continuaçao de um bom blog =P

Anónimo disse...

Essa do "n fumo mais senao fiko bebeda é-me familiarrr! xD
Ehehehe! Tao todas boaas:)
Beijinhos********+

_aTucse_ disse...

tá muit ofixe o blog ;p

ai essas calinadas... me Deus!! ;p

eu ovu passando...bejinhooo ***

Anónimo disse...

tnh mm k komentar exta?
LOL

epa... lol

tb.. ta engraçado.. prontu.. admitu xD

lol.. opa k mauxinhu k tu ex.. koitaditax dax pexoax.. akontece xD looool =P eu k u diga hein? xD
LOL

bjao ninu
adorot**

Anónimo disse...

Bem ca tou!! humm ta bom o tema e essas calinadas tao d +. essa cena d pedir uma bebida d uma marka akontece mms mtas vezes e trazem sempre outra e inda s fosse melhor inda valia a pena.
Beijos. Fika bem ;P

Anónimo disse...

hum.... fazes bem em recolher calinadas, fazem rir :) beijo

Anónimo disse...

Txeee tadinho do ppl!!
es mau... loool
bem eu ja nem digo nada as vexes tbm me sai umas cenas parexidax!!! :S

Bem origal o post adorei msm =)

bjinhox ffx fika bem******

Anónimo disse...

oiii :D
Realmente isso acontece-me sempre! =| tipo da para notar ligeiramente k o sabor é diferente da cola pa pepsi mas pk pgt??? faz o mm efeito!
Bem quanto as calinadas lool mt boas :P gostei especialmente da "A dificuldade deste é mais difícil!"
kiss

Anónimo disse...

Opah exas calinadas tão d mais...
O café deve ser dos bons... lol!
Tá fixe!
Gostei!
Gostei tb do teu blog! ^^

Jokax *****
Fica bem!

Anónimo disse...

ta mt fixe teu blog, gostei mt... n gostei foi da parte onde falam do nuno gomes mas prontos... o resto ta mm bacano.. fez me foi perder mt tempo... né?? loool continua a postar k vou paxando pa cumentar ya?? agr k ja sei como é ;) lol bjs fika bem

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei!!!! ha sempres substituicoes que podem ser feitas, mas convém nao exagerar!

beijokas

Sílvia Sobrinho disse...

Loool... isso é normal dos empregados, seja ice tea, 7up, coca cola...xP
e pronto...todos nós damos calinadas...algumas até ficam na história Lolol xP

bj*

Anónimo disse...

Loooool....muito bem muito bem...conseguiste fazer-me rir quando estava quase para adormecer! Olha lindo, eh so para deixar aqui um beijo e dizer que o blog esta fixe! ***************

Cristianna disse...

tão demais!!!