quarta-feira, abril 12, 2006

Estranho

Após algumas semanas de descanso cá estou eu de novo a chatear-vos.
Mas em compensação para as vossas cabeças, tenho muito que falar, pode ser que desta vez se fartem e me digam para parar antes que se torne num vicio.

Há coisas realmente muito estúpidas, e o mais incrível, ou não, é que há mais pessoas estúpidas do que coisas estúpidas, como por exemplo alguém mandar uma mensagem que apenas diga "Vou sair de casa agora, para tomar um café e ir ao teatro", sem ninguém lhe perguntar nada.
Por exemplo também, aquelas pessoas que nos seus fotolog's postam uma foto em que estão num café, pegando numa chávena de café e em que o título ou a descrição da foto é: "Eu a tomar café" ... Só uma palavrinha: JÁ TODA A GENTE REPAROU NA FOTO QUE TÃO A TOMAR CAFÉ, PARA QUÊ POR ISSO NO TÍTULO? PARA OS CEGOS PERCEBEREM?

Para além de coisas e pessoas estúpidas há coisas e pessoas estranhas, como por exemplo um pedinte numa zona chique de qualquer cidade, aproveitar-se da situação e pedir 5 euros de esmolas.
Mas o que mais me irrita são os cantores amadores que cantam em cafés ou bares para ter uma musiquinha ao vivo e alegrar o ambiente.
Meus amigos, vocês não têem mais nada que fazer? Não se apercebem que as pessoas ao inicio riem-se de vocês e depois já nem vos tão a ouvir? Não entendem a mensagem? ARRANJEM UM EMPREGO MELHOR...
Estranho é também quando dizemos do género: "Lembras-te daqueles desenhos animados?" ou "Lembras-te daquela série" ou ainda "Esta música foi a que deu origem a esse estilo". Não é estranho por dizermos isso, é estranho porque é por causa dessas frases que nos apercebemos que tamos a ficar velhos.
E se nos sentimos velhos assim, como será quando formos mesmo idosos? Chapéu da TN, orelhas furadas, com ou sem brinco e a jogar playstation... Se bem que nesse tempo ja irá haver daqueles capacetes em que podemos jogar virtualmente, mas aí seria estranho, os nossos netos verem-nos a saltar e a correr no meio da sala feitos malucos.
Outras pessoas estranhas são aquelas que se preparam para uma fotografia, num sitio muito escuro e que abrem os olhos com medo do flash. Eu ia po alto da minha inocência e queria perguntar que se têem medo do flash não deviam fechar os olhos?

E por fim porquê que também há pessoas que dizem "Sem mais nada a dizer" e depois continuam a falar? Não deviam parar no "dizer"?

10 comentários:

Anónimo disse...

Gostei mt do k disses-t, algumas koisas sao m mt familiares. E kt aos kantores amadores tirando as musikas k eles kantam k ninguem ouve, até deu pa rir um bokado hj kom isso. Mts beijinhos**
Ah e depois kd formos velhitos vamos markar um campeonato de jogos d playstation :P

Anónimo disse...

Gostei do que disses-te.. fundamentas-te-te bem como sempre.. gosto dos teus textos..

beijOca larOca*

Anónimo disse...

pa...
até tenx razao..
até ta fixolax u texto..

tipu..
mx nexa cena das fotox i dos titulox..
tipu... uma pexoa pod tar sem paciencia p dizr kk cena.. ou n sabr k dizr i meter ixu so mm pur dir k dixe alguma cena.. é xtupido ax x.. mx tb teem as suas razoes!!

bm...

akabei u koment...

maior k u teu..
tem iniciu meiu i fim...
outra koisa k é xtranha..
é pedirmox um komentario a uma pexoa sobre algu k xkrevemux ou sobre uma foto.. i ela dps só nox da uma ou 2 frases em k dix "xkrevex bm, ou tas bm na fotu"...
ixu tb é xtranhu... n?!... ;)...


kiss
adrt*

Anónimo disse...

LOLOLOL MT BOA!!! Tiveste bem agora... mas "para os cegos verem???" :\ essa frase não esteve la mt boa por razoes óbvias :XXX
Mas no geral mt boa e ja agora VIVA O ESKILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , k morre no final e vai para o paraiso e dps... (bla bla bla bla bla) :pPp
Beijao ;)

Anónimo disse...

Oix bem... o texto ta excelente =P
Olha... talvex akela cena da sms seja apenas uma indirecta e ñ por ser uma pexoa estupida ;) e akela cena de postar uma foto a dizer o k tds ja devem ter percebido deve ser pk ñ tava com cabeça pa escrever + nd e postou akilo 'so pa actualizar' ñ sei... digo eu...
Bem... kanto aos cantores amadores s calhar eles ñ conseguem arranjar um emprego melhor deve ser por ixo k sao cantores amadores ;) lol
É verdade so reparamos k tamos a ficar velhos kando dizemos ixo... E kero xegar a exa altura em k podemos jogar virtualmente com umas capacetes =P ate pode ser giruh ;)
Exa de abrir os olhos com medo do fash é k m partiu td lool eu axo k deviam fechar os olhos =P
'Sem + nd a dizer'

Bem... axo k ja falei de + ne? =P
Vou indo...
Ja agora aproveito pra t desejar uma Boa Pascoa xeia d coisas boas =)
Fika bem e continua com estes textos tao excelentes ;)
Bjs***

Anónimo disse...

Coisas do dia a dia, acontece k toda a gente mts dessas coisas secalhar ate ja aconteceram a ti ;P
Nao sei km e k tiras a s ideias sobre o k escrever :/
gostava dter algumas ideias axim x)
O teu blog ta mt bom msm ;)


kiss*

Anónimo disse...

somos todos mais que estupidos e estranhamente estranhos. continua. *

Anónimo disse...

pa...
até tenx razao..
até ta fixolax u texto.. bjs da liliana....

Anónimo disse...

repara num cena estranha.. comé k se chama a apanha da cereja? apanha da cereja.. e a apanha da azeitona? apanha da azeitona.. e a apanha da uva? Vindima! ah pois.. e comé k se chama o pastor das ovelhas? pastor das ovelhas. e o pastor das cabras? pastor das cabras. e o pastor das vacas? cowboy! tá mal... tnho dito.

:P *

Anónimo disse...

gxto bué da tua maneira d escrever!e d ver k tens jeito pa rebuscar coisas d k ng s ia lembrar!
lol
tá bastante interessante este teu blog!!
vo continuar a visitá lo e xpero k isto continue a melhorar!
bjokas
=rute piorek=