sábado, março 18, 2006

Rapaz procura rapariga

Ora bem, começo por me apresentar, chamo-me pelo nome, aparentemente tenho a idade que actualmente tenho e para nao dizer como sou, vao ao google e procurem por "jeitosos", que vi la uma foto minha.
Sóbrio procuro uma rapariga gira, jeitosa, com boas medidas, de preferencia ao estilo das modelos e bom numero de peito.
Com alguns copos procuro apenas uma rapariga jeitosa, o numero dos peitos ja nao precisa de ser tao grandes.
E bebedo procuro apenas uma rapariga.
Agora decidam voces em que estado voces querem que eu fique.
Beijos.

P.S.: Se aparecer mais que uma ao mesmo tempo tão à vontade.
P.S.2: Como ouvi dizer que a maioria das mulheres gostam é dos homens brutos, aviso desde já que logo no primeiro encontro é um soco nos dentes e um biqueiro no estomago.

8 comentários:

Anónimo disse...

epa eu ate me ia candidatar mas um soco??? =|É o melhor k consegues???? :p
Beijo

Anónimo disse...

pah .. algures entre sobriu e bebedu :P

bj .. mt ziru o blog **

dwt

Anónimo disse...

Pois.. assim dessa maneira não é facil escolher.. é que porradaria não me apetecia muito a esta hora.. tenho que pensar melhor sobre esse assunto.. volto mais tarde.. loool
*Bjokas*

Anónimo disse...

sóbrio... mas assim nao me encontras. podes tar com alguns copitos... quer dizer, o minimo é bebado! xD **

Anónimo disse...

ora bem... n pertenço à maioria das mulheres.. portanto... gosto de homens mais meiguinhos... pode ser? lol lol lol...

Anónimo disse...

bem eu sou akela k tu sabes k sou!! acho k actualmente n aparentas ter a idade k tens!! e desc la mas ja chega d mentir... procurei procurei e n encontrei foto nenhuma tua!! fiquei desiludida!! tens a certeza k foi pos "jeitosos"? s fosse a ti ja m começava a questionar... pensa bem na vida e olha bem pa realidade!! qt ao resto qd nos conhecermos melhor tu logo vez em q estado m keres conhecer... LOL
+ uma coisa, ainda bem meninas k n temos tomates s n a ultima frase seria mais um soco nos dentes e um biqueiro nos tomates.... seria?!! n sei ele tem um sentido d humor diferente!! :P
jitos

Anónimo disse...

sabem porque é que os homens adoram estar bêbados? porque é quando recebem mais elogios : estás bonito estás!
=P

Anónimo disse...

txi ganda texto...loooool max ta mui engaxadu lol tipo brutux???na so se for pa levar logu kuma kadeira na kabexa loooool.....pa bruta xegu eu loooool xD