quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Crime animalesca

Recentemente recebi um mail da Fátima Lopes (que por acaso ja tinha visto a alguns anos) e em que mostrava um completo massacre aos animais, para lhes tirar as peles para usar em casacos ou algo mais que lhes der na cabeça.
A única coisa que a Fátima Lopes faz de bem é mesmo deixar as manequins meio vestidas e tenho uma sugestão pra ela: podia cortar o cabelo para se usar nos carapuços dos casacos, tirar a sua pele para fazer uma camisolas e umas calças e porque não, usar o plástico da Lili Caneças para umas capas para a chuva?
E ja' agora usava o nariz do Michael Jackson para usar como um broche.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas sugestoes era melhor pensado msm usar exas personalidades pa fazer ixo em vex de matar brutalmente animais pa simplexmente satixfaxer os caprixos de "meia duxia" de pessoas com a mania de k ixo e k e xike!!! =)
Bjx ffx fika mt bem!!

Bem pelo k vi ta mt bom o Blog continua!! =)

****muahhhhhh************************

Anónimo disse...

ah pois é ..
ate k goxto da Fatima lopes..
+ nao komkordo kom a opiniao dela acerca d kasakox d pele .. sei k cad um é livr d ter a xua opiniao .. + .. massacrar/troturar/maltratar pobres aminalxinho para o noxo luxo ... axu algo desumano ..

bem .. **very nice post**
bem pensado ..

*** keep going ***

Anónimo disse...

Apesar de ser contra o uso de peles verdadeiras, também sou contra o movimento anti-Fátima Lopes que se gerou com este video.
Matar animais por mera vaidade, por mero luxo é muito errado, é desumano. Ainda tolero quando se fala em aproveitar peles de animais que matámos para comer (infelizmente não consigo ser vegetariana), mas quando falámos de matar peles de todos os outros animais salta-me a tampa.
Mas apesar disto tudo, também acho muito errado o movimento que se gerou, pois além da Fátima Lopes, existem imensos outros estilistas nacionais e internacionais que também usam peles de animais nas suas colecçoes de moda. E é mesmo por esta razão que eu não acho bem que se acuse unicamente a Fátima Lopes, deviam-se acusar também todos os outros estilistas. Eles também estão a errar.

Anónimo disse...

OLa...
Pois é eu tmb tive o "prazer" de ver esse mail,O k esta lá exposto é de uma crueldade extrema!
Mas tmb,tamos num país em k nso matamos uns aos outros,Filhos matam pais,pais matam filhos...Pergunto me onde isto irá parar!
Nao kompreendo km sao kapazes de fazer isto,tmb falo pk n sou kapaz de ver matar uma galinha,sebem k axo um dos animais mais estupdidos ao cimo da terra,e k sao boas para a nossa alimentaçao,se tda a gente fosse km eu,eramos tdos vegetarianos...
Agr matar animais em via de extinçao,inda por cima da maneira km matam por vaidade?pa mostrar kem tem o melhor kasako?Pff...
Sociedade Portuguesa...

Anónimo disse...

Infelizmente Tb vi o video!!!!! Concordo com tudo o que dixeram nos comentário!! Axo que em xpecial este texto é o mais engraçado!!! Até n era má ideia usar o "Plástico" da cara da Lili. LOLOLOLOLOLOL. Cntinua a escrever ...k eu vou kntinuar a vir ca e cmentar..bjão mt mt mt mt mt fofo

Anónimo disse...

Apoiaduh... stou ktg tb falei dissuh no meu blog... tirando as sugestoes como e obviuh... lol
va entao beijokas...
fika bem...
fui...
Lis***
porta-t

Anónimo disse...

Eh pah konkordo ktg em td k dizes. axo k deves kontinuar a usar o teu humor, pk ta mais k visto k tens bom humor ( i n tou no gozo ), usa o teu humor pa xamar a atençao para 'certas e determinadas situaçoes' k tao mal i k tao bem tb nes sociadade pah ! e mais n digo