terça-feira, janeiro 31, 2006

Politica

E' inevitavel falar de politica nestes dias, ainda por cima hoje que se ficou a conhecer o proximo Presidente da Republica.
Cavaco foi o eleito pelos portugueses (e como diria um politico.. e portuguesas), o que eu acho bem, porque pelo menos ja' tamos habituados as fodas dele.
Mario Soares ficou em terceiro, bem distante de Manuel Alegre. Tambem acho bem, porque assim nao provoca euforia no Soares, o que impede de um ataque cardiaco e era mais um mes a falar do pobre coitado... Ja' basta a campanha eleitoral.
Quanto a Louça, ja se esperava que nao ia conseguir mais. Penso que nao era bom ver o Palacio de Belem transformado em estufa de plantaýao de cannabis.
Quanto ao outro que nem a porra do nome sei, que se lembrou de candidatar porque lhe deu na real gana, o melhor e' mesmo dedicar-se a pesca! E' certo que nao ouvir falar dele a diferenýa nao e' grande, ate porque foi quase isso que aconteceu na campanha, mas pelo menos aquela cara de carneiro mal morto aparecia menos na tv.

3 comentários:

Anónimo disse...

epah, lol, eu amo o cavaco. psd, psd! lol, eu gosto de politica e muito... nao sei pke pensam assim. a serio, lol.

Anónimo disse...

ODEIO POLITIKA!!!!

oia é so pa te dixer k tou a komentar isto sem sbr o ke é mas taxe komo tu "mt" simpatiko me dixex te é um blg mt bem ...
xe bem tax a perder ...
bjks fui

Anónimo disse...

Acho rídicula a vitória do Cavaco. O povo português realmente deve ter umas enormes tendências sado-masoquistas.
A partir de agora podemos dizer adeus à liberalização do aborto, à legalização das drogas leves e ao direito à igualdade (falando, por exemplo, dos casamentos homosexuais).
A partir de agora podemos não vamos ter um presidente que se preocupe com os trabalhadores e com os estudantes (falando por exemplo do exagerados aumentos de proprinas de um ensino que deveria ser gratuito).
Acho que os portugueses ainda se vão arrepender muito de terem votado no Cavaco. Eu orgulho-me de não ter votado nele.
Quanto à confusão que houve no PS para escolher um bom candidato para fazer opisição ao Cavaco, também foi uma situação ridicula. O Manuel Alegre deveria ter sido apoiado pelo PS e o Mário Soares nems equer se devia ter candidatado.
Os outros candidatos de esquerda... Jerónimo de Sousa, Francisco Louçã e Garcia Pereira, já se sabia que não iam ganhar, mas apesar de tudo fizeram uma boa campanha.