terça-feira, janeiro 31, 2006

Curso de informática

Vou-vos falar hoje do meu curso de informática...

Ao inicio era tudo complicado para mim, até o teclado; nao entendia porque é que as letras não estavam por ordem alfabetica.
Mas o que mais queria era ir a internet, falava-se muito disso e queria experimentar. Só que naquela altura, se bem se lembram os mais dinossauros informáticos, era preciso ligar-se por intermédio de linha telefónica e necessitava de nome de utilizador e de password... Eu lembrei-me de ter visto aquela 'coisa' em casa de um amigo, mas nem com 5, nem com 6 estrelas conseguia entrar na internet.
Depois de o professor me explicar la consegui ficar online e poder nevegar por esses milhoes de sites. Eu no entando so fui a um.
O site era giro, tinha boas imagens que quis imprimir, mas sempre que tentava aparecia uma mensagem no monitor a dizer que não encontrava a impressora. Foi nessa altura que peguei na impressora e pus em frente ao monitor, mas mesmo assim não resultou.
Quando era para me ir embora perguntei ao professor se podia desligar o pc, e a resposta que obtive foi que primeiro devia fechar as janelas. Entao levantei-me do lugar e fechei as janelas todas da sala de aula e desliguei o pc.

6 comentários:

Anónimo disse...

epa lol... inteligente mas devias ter corrido as cortinas burrinho :p

Anónimo disse...

Pois...o pc..a internet..é tudo mt complicado...sabes k eu ao inicio tb axava k as password's eram estrelas..hihihi...e se ha coisa k eu tb nao percebo e pk as teclas nao tao por ordem alfabetica..era muito mais facil (penso eu :s)..mas felizmente ja aprendi a mexer neste....ksdufjftutugjg...nesta coisa xD


Sorriso e beijinho*

Anónimo disse...

LOL. k posso dizer? eras assim tao burro? lol. akontece a tds...

Anónimo disse...

ñ m akredito que tivesses sido assim.....ir fexar as janelas??loooool
mas ta fixe o texto cntinua....pk o blog ta espectacular..........

Anónimo disse...

ola sou eu a sara ....essa tua historia ta mto fixe...
beijo

Anónimo disse...

ola... bem que cena marada... onde é que ja s viu ter que fexar as janelas da sala pa poder encerrar o pc?!! ou entao por a impressora a frente do ecra pa impremir como se o pc tivesse olhos pa ver a impressora... loool :p... ve se logo que istu so podia vir de ti... loool.. na brinca =)


bjinhux
carla moreira, netjovens