terça-feira, janeiro 31, 2006

Começou

Para quem já fala comigo durante algum tempo, até pode achar normal que eu faça um blog destes, para os outros que até falam de vez em quando comigo é completamente um outro lado de mim, para aqueles que não falam nem um pouco comigo... tou-me a cagar pra eles.

Espero que gostem, porque não vou tar aqui a escrever para ninguém visitar nem comentar nem fazer caretas ao que eu digo, sim, porque estar a carregar nas teclas do teclado ainda é cansativo... para quem não faz nada como eu.

4 comentários:

Anónimo disse...

ta mt interessante
kisses da prima :)

Anónimo disse...

ta um texto um bokadu agressivo e pareces tar um bokadu revoltado...tipo se se passar algo ja sabes k podes kontar cmg po k precisares.sabes k sempre fui tua amiga apesar de tarmus agr um bokadu distantes....poe um sorriso e alegra-te :).bjos

Anónimo disse...

epa adwei a tua filosofia.loooool
knheço_t a koixa d 1h (+/-), mx parecex xr 1 gajo mt porreiro..
kntinua e apoxta bm nxte blog pk ele ta mxm a bmbar.

bjokah gnd...
fika good

Anónimo disse...

gostei mto d ler o teu blog. axo k esta mto bem organizado e bem escrito...deves continuar....tou a adorar conhecer-t..
bjinhoss